Os procedimentos estéticos mais “badalados” do momento, com Dr. Fabrício Lamy

Postado em 30 out, 2013 em Destaques, Notícias, Palestras | 0 comentários

fabricio_lamyNa próxima quinta-feira, 07/11, às 15h30min, o CAM – Centro de Atualização da Mulher recebe o Dermatologista,
Fabrício Lamy com a aula “Os procedimentos estéticos mais ‘badalados’ do momento”.

Como são esses procedimentos? Funcionam? Valem a pena? Quais as indicações e as contra-indicações? Além de todas as outras perguntas frequentes que envolvem o assunto serão debatidas junto ao especialista Dr. Fabrício Lamy.

Vagas Limitadas!

Informações e Inscrições:
E-mail: anamaria@cam.com.br
Telefone: (21) 9103-7408

facebook: centrodeatualizacaodamulher

 

Veja alguns dos procedimentos que serão comentados e explicados na aula.

 

Botox
É uma das marcas da toxina botulínica, uma substância produzida pela bactéria Clostridium botulinum, que bloqueia localmente a contração muscular. É o tratamento mais eficaz, seguro e duradouro no combate às rugas e prevenção das marcas de expressão, como na testa, entre as sobrancelhas e os temíveis “pés de galinha.” O objetivo é um resultado natural com um semblante de descanso e serenidade.
Preenchimento de rugas, sucos e olheiras 
Indicado especialmente para o remodelamento facial e preenchimento das áreas mais marcadas. Utiliza-se um gel, à base de ácido hialurônico, para amenizar os sulcos da boca, cicatrizes deprimidas, rugas e olheiras. Além de ocupar o espaço vazio, essas substâncias ainda estimulam a produção de colágeno.
Peelings 
São procedimentos que provocam a descamação e a renovação da pele pela remoção de células mortas. Os peelings podem ser superficiais, médios ou profundos. Além de rejuvencecer a pele, ajudam no tratamento contra rugas e manchas, melhorando a elasticidade da pele.
Limpeza de pele 
Auxilia na prevenção e no tratamento para uma pele mais saudável, uniforme e bonita. Evita o acúmulo de células mortas e resíduos, retirando impurezas profundas dos poros que não podem ser removidas apenas com os cuidados pessoais diários. A frequência do procedimento pode ser quinzenal a trimestral, variando para cada tipo de pele.
Drenagem linfática facial 
A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem, indicada para eliminar inchaços e remover toxinas dos tecidos, o que ajuda a renovar e deixar ainda mais bonita a pele do rosto.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>