Quem somos?

Quem somos? 

Ana Maria Medrado Dias é a responsável pelo CAM de Ipanema. Ela tem como sua função e finalidade: a satisfação e o enriquecimento cultural de suas alunas.

 

O porquê da atualização

As mulheres, depois de cumprirem uma etapa de suas vidas, seja em relação ao trabalho, seja em relação aos filhos e família, sentem que é o momento de voltar a ter um objetivo na vida, que não mais aquele restrito aos limites domésticos. O CAM surgiu para proporcionar este novo caminho. O encontro com a atualização cultural amplia os horizontes através de palestras, seminários, exposições, debates e participação. Os assuntos abordados são os mais variados, sempre indo ao encontro do interesse dos grupos. Psicologia, Arte, Comunicação, Mitologia, Filosofia, Literatura, Direito, Teatro, Cinema e Saúde são alguns destes temas.

Além da parte teórica, os grupos têm se mostrado abertos a outras possibilidades de envolvimento social, o que nos possibilita oferecer ainda às participantes, uma série de eventos ligados ao lazer, tais como: visitas a museus, a fazendas do ciclo do café, chás, desfiles, peças de teatro com debates após a sessão, etc. Contando com o apoio da C.A.M. TOUR, uma agência de turismo voltada para as atividades de integração do grupo, o CAM estabelece uma integração social e proporciona um novo ciclo de amizades, trazendo de volta o tempo da camaradagem e das brincadeiras compartilhadas.

 

Nosso objetivo

Temos por objetivo desenvolver a mulher, porque esse é o nosso público, ajudando-a a encarar novos desafios e aprimorar as qualidades que já possuem. Nosso foco é a diversidade de assuntos tais como Historia da Arte, Psicologia, Economia Política, Direito, Aplicações financeiras, Informática, Dança , Mitologia, Vivências entre outros.

Promovemos desde passeios culturais a peças teatrais, shows, exposições, etc.

Nossos professores tem a excelência da comunicação e domínio do assunto que abordam.

Estamos sempre inovando e abertas a sugestões que nos mantenham a frente do nosso tempo, o que nos dá a liderança nesse segmento.

 

 

Sempre faço o que não consigo fazer para aprender o que não sei.
Pablo Picasso